O ZEUS é um dos principais sofwares do mercado brasileiro voltado ao comércio eletrônico e relacionamento com o cliente.

Reúne pedidos, promoções, publicidade, preços, informações relevantes aos clientes e diversas outras funcionalidades, que pode fortalecer, dar mais autonomia aos canais de venda e impulsionar seus negócios. Acompanhado do Atena, um sistema gerenciador, o ZEUS funciona integrado ao seu ERP em uma interface totalmente intuitiva.

Pioneiro também nas plataformas móveis.

ZEUS é multicanal, ou seja, disponível no seu celular, desktop, web ou tablet com características comuns, explorando as vantagens que cada meio pode oferecer.

Monitoramento avançado por geoprocessamento.

O que possibilita aos gestores acompanhar os passos e o desempenho de seus representantes de vendas em tempo real – no momento exato do fechamento de um negócio ou na transição de um cliente para o outro. Com visão geográfica, ainda permite traçar a localização e os padrões de compra dos clientes. As informações são organizadas em gráficos para diferentes cenários, facilitando às equipes traçar metas e estratégias.

Com o processo de vendas
mais orgânico e automatizado.

ZEUS abre espaço para o aprimoramento do papel dos agentes envolvidos nas relações comerciais de sua empresa. Equipados com dados e informações, os representantes comerciais passam a exercer atividades de consultoria, construindo um novo patamar na relação com o cliente.

Garanta mais autonomia para seus gerentes de
vendas controlar e monitorar o desempenho da equipe.

E permita às equipes de marketing conquistar novas referências de análise sobre padrões de consumo para elaborar campanhas mais eficientes.

VANTAGENS

Envio de informações sobre a localização, atuação e dempenho dos representantes de vendas a partir de sistema de monitoramento por geoprocessamento

Detalhamento imediato de informações aos gestores sobre clientes e vendas realizada, para apoiar a tomada de decisões e elaboração de estratégias

Visão geográfica dos pedidos, agrupados por estado, cidade e região, com informações sobre alocalização do cliente e solicitações

Gráficos personalizados para diferentes cenários, com maior facilidade para a checagemdos principais indicadores de desempenho

Ambiente de fácil acesso e totalmente intuitivo.A ferramenta foi desenvolvida para transformar características burocráticas do ERP emfuncionalidades, para garantir maior produtividade, rapidez e praticidade

Disponíveis nas versões desktop, web, smartphone e tablet

Ambiente com promoções e campanhas personalizadas, anúncio de comunicados e mensagens

Desenvolvido em 2002, foi um dos primeiros sistemas de pedido eletrônico no Brasil. Utilizado por mais de 30 mil usuários em todo o País, atende empresas do diferentes setores, como o farmacêutico, automotivo, de alimentos, distribuição, entre outros

Clientes inovando com a Midas Solutions

entre em contato conosco

Nosso time está pronto para atender você.

Contato

© Midas Solutions 2017 Todos direitos reservados