ANI: a tecnologia que revolucionou o mercado brasileiro de software
30/06/2017

ANI: a tecnologia que revolucionou o mercado brasileiro de software

A Midas Solutions tem mais de 15 anos de mercado e soluções que estão otimizando a rotina apertada dos departamentos fiscais das maiores empresas do país. Uma delas é o ANI, que ganhou destaque em um dos principais portais de notícias da região de Ribeirão Preto, onde tem sede: o RP 16.

Entre as ferramentas desenvolvidas pela Midas, uma é unanimidade entre gestores e profissionais de grandes corporações como Nestlé, Vale e Gerdau, líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo.

É a ferramenta ANI que garante mais segurança e controle, porque padroniza todas as NFS-e recebidas, independente se chegam por e-mail, em formato PDF, Word, JPG ou qualquer outro tipo, transformando-as em um XML padrão de leitura plena e confiável, integrada aos ERPs.

A integração inteligente trouxe diversos ganhos em produtividade e segurança, agilizando o recebimento dos documentos na Gerdau. “Já são três anos de parceria na utilização da ferramenta”, afirma Eduardo Ribeiro dos Santos, executivo financeiro da empresa.

Obrigações diárias e tempo escasso: grandes desafios

Na matéria para o RP 16, Claudio Cesar Fernandes, um dos diretores da Midas Solutions, destaca que o ANI otimiza tempo e não deixa a empresa vulnerável a multas por erros ou descumprimentos de prazos com leis tributárias.

Em uma era na qual tempo é ouro, a empresa mostra ao mercado que delegar para a tecnologia a tarefa de ler as informações da NFS-e é mais que necessário: é inteligente. “Como as notas não precisam ser digitadas ou digitalizadas, a equipe pode ser aproveitada em tarefas de cunho estratégico nos departamentos”, ressalta Fernandes.

– Confira a matéria completa aqui

Baixe nossos materiais gratuitos

Aproveite para aprender mais sobre gestão de documentos e de cadastros com conteúdos incríveis, exclusivos e prontos para ajudar o seu dia a dia a ser mais simples.

Últimos posts

Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia a nossa política de privacidade .